OimovelImobiliário em Portugal

Comprar · Vender · Arrendar

A sua próxima casa começa aqui.

Descubra imóveis em todo o país, fale diretamente com os anunciantes e encontre o espaço certo para a sua próxima etapa.

Este imóvel foi visualizado 1 vezes

Moradia T2 Isolada Nova com Lote de 394 m² em Monte Redondo

Listado por MilCasas - Imobiliária

Tipo de negócio: Vende-se
Ano Construção: 2025
Preço: €325.000
Tipologia: T2
Estado: Usado
Quartos: 2
Wc(s): 1
Área Útil: 75
Descrição: Aliando a tranquilidade do campo a uma construção contemporânea e sustentável, esta moradia T2 isolada situa-se na Urbanização Lapas Village, em Monte Redondo, a apenas 10 minutos de Torres Vedras.

O imóvel destaca-se pela sua arquitetura moderna em estrutura de aço galvanizado, executada através do inovador sistema de construção modular da BlocoSystems. A distribuição dos espaços é extremamente funcional, contando com uma zona social em acolhedor conceito open space que integra a sala e a cozinha totalmente equipada, dois quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho completa. A caixilharia em PVC com corte térmico e sistema oscilobatente, em conjunto com os painéis solares para aquecimento de águas, assegura um elevado conforto térmico e eficiência no dia a dia.

No exterior, o lote privativo de 394 m² proporciona o cenário ideal para criar uma zona de lazer ao ar livre, beneficiando de excelente exposição solar e de uma vista desafogada sobre a paisagem envolvente.

Uma localização prática e tranquila, próxima de comércio local, escolas e transportes públicos, com ótimos acessos à cidade e à A8.

---

Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal (N.º 0007661) e tratamos de todo o seu processo de financiamento, sem burocracias e sem custos. Quando quer começar a preparar a sua mudança?

---

Para mais informações ou para agendar a sua visita, contacte a Agência milCasas.

---

*** A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.

#milCasas #Venda #TorresVedras #MoradiaT2 #MonteRedondo #LapasVillage #MoradiaIsolada #ImoveisPortugal
País: Portugal
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa->Torres Vedras
Localidade: Torres Vedras
Certificação energética: A
Informação extra: Jardim, Terraço, Ar condicionado, Porteiro / Concierge, Videovigilância

Informação do anunciante

Listado por: MilCasas - Imobiliária · Contactar Vendedor     Mais imóveis deste vendedor

Seleção Oimovel

RSS

Acabados de chegar

ÚLTIMOS IMÓVEIS

RSS