OimovelImobiliário em Portugal

Comprar · Vender · Arrendar

A sua próxima casa começa aqui.

Descubra imóveis em todo o país, fale diretamente com os anunciantes e encontre o espaço certo para a sua próxima etapa.

Este imóvel foi visualizado 1 vezes

Apartamento T3 NOVO, com vista de mar, na Ericeira

Listado por MilCasas - Imobiliária

Tipo de negócio: Vende-se
Ano Construção: 2025
Preço: €600.000
Tipologia: T3
Estado: Em construção
Pisos: 1
Quartos: 3
Wc(s): 3
Área Útil: 136
Descrição: O Novo Edifício Verde & Mar apresenta-se como uma excelente oportunidade no mercado imobiliário da Ericeira, oferecendo uma combinação de arquitetura contemporânea, acabamentos de alta qualidade e localização privilegiada. Situado junto ao centro da Ericeira, com fácil acesso às principais vias de comunicação (A21/A8) e próximo de uma vasta oferta de comércio e serviços, o projeto contempla 10 apartamentos de diferentes tipologias (T1, T2 e T3), cuidadosamente projetados para proporcionar conforto, modernidade e funcionalidade.

Este encantador apartamento é composto por três quartos, sendo um deles suite, todos com roupeiros embutidos, casa de banho de serviço e casa de banho completa, sala e cozinha em conceito open space, com acesso à varanda virada a poente que garante muita luminosidade e uma atmosfera acolhedora. Além disso, inclui uma garagem fechada.

Equipamentos e acabamentos:

- Ar condicionado

- Aquecimento de águas realizado por bomba de calor

- Eletrodomésticos da marca Bosch ou equivalente

- Os parques para viaturas são boxes fechadas com portão elétrico.

- Ginásio no piso da garagem.

- Sistema de distribuição TV e telefone de acordo com os projetos.

- Sistema de vídeo porteiro.

- Estores elétricos.

- Caixilharia térmica em PVC com vidro duplo.

- Elevador

Precisa de Crédito Habitação? Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos. Quando quer começar as suas mudanças?

A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.

Para marcação de visitas ou mais Informações contacte: Agência milCasas Mafra/ Ericeira.
País: Portugal
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa->Mafra
Localidade: Mafra
Certificação energética: A+
Informação extra: Varanda, Garagem, Elevador, Ar condicionado, Porteiro / Concierge

Informação do anunciante

Listado por: MilCasas - Imobiliária · Contactar Vendedor     Mais imóveis deste vendedor

Seleção Oimovel

RSS

Acabados de chegar

ÚLTIMOS IMÓVEIS

RSS